| 20/07/2009 19h59min
O reencontro do meia inglês David Beckham com o Milan foi marcado pela discussão do jogador com um torcedor do Los Angeles Galaxy. O incidente ocorreu neste domingo, durante amistoso entre as duas equipes no estádio Home Depot Center, em Los Angeles.
Beckham esteve emprestado ao clube italiano no primeiro semestre e afirmou publicamente que gostaria de permanecer na Itália. A atitude não foi bem vista pela torcida do Galaxy, que levou cartazes que criticavam o inglês e o vaiou quando tocava na bola.
Na saída para o intervalo, o ex-meia de Manchester United e Real Madrid resolveu encarar um torcedor do Galaxy, que pulou uma cerca que separava as arquibancadas do campo e tentou se aproximar do jogador.
— Um torcedor pulou para apertar a minha mão. Ou talvez não. Estavam dizendo coisas que realmente não eram muito bonitas — disse Beckham, que minimizou as vaias. — Não estou decepcionado porque isso não me afeta.
A partida terminou empatada em 2 a 2. O zagueiro brasileiro Thiago Silva abriu o placar para a equipe italiana. O Galaxy empatou aos 30, com Alan Gordon. Filippo Inzaghi colocou o Milan novamente à frente no segundo tempo, mas Beckham cobrou escanteio e Bryan Jordan empatou quatro minutos depois.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.