| 17/07/2009 09h47min
Insatisfeito com o comportamento da equipe no primeiro tempo da partida contra o Barueri, o técnico interino Serginho Chulapa se manifestou duramente no vestiário. O time perdia por 3 a 1, jogando em casa, na rodada passada do Brasileirão.
A atitude de Chulapa assustou o lateral-esquerdo Léo.
– Eu nunca vi o Serginho tão bravo. Prefiro nem fazer comentários sobre o que passamos nos vestiários porque a coisa quase foi para os 'finalmentes' - explica Léo, sugerindo que o técnico interino quase agrediu os jogadores.
No segundo tempo, o Santos reagiu e conseguiu o empate. Mais calmo após a partida, Chulapa não só elogiou a reação santista como também admitiu ter dado uma dura nos jogadores:
– No primeiro tempo, a equipe não fez nada do que combinamos durante a preleção. Tomamos gols infantis. Não vou falar de um jogador individualmente, quando falha um, falha todo mundo. No vestiário, 'cheguei chegando' mesmo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.