| 16/07/2009 23h40min
O departamento jurídico do Inter acredita que, com o fato novo que o clube pretende apresentar na sexta-feira aos membros do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), possa ocorrer uma reconsideração do presidente em exercício do Tribunal, Virgílio Val, e o argentino D'Alessandro consiga o efeito suspensivo que o colocaria em campo no clássico Gre-Nal de domingo, pelo Brasileirão. No entanto, nem mesmo os advogados do clube acreditam em uma absolvição do jogador no julgamento do recurso, marcado para a próxima quinta-feira.
Na noite desta quinta-feira, o vice-presidente do departamento jurídico do Inter, Luis Paganella, declarou que o clube tem conhecimento de uma entrevista concedida pelo zagueiro William à apresentadora Renata Fan, da Rede Bandeirantes, onde o capitão corintiano minimiza o conflito que teve com o argentino na final da Copa do Brasil, dia 1º de julho, no Beira-Rio.
– O clube espera obter esta entrevista até sexta-feira. Se o conteúdo for aquele que nos foi noticiado, vamos tentar fazer com que isto seja aproveitado a nosso favor. A gente admite que tenha que haver algum tipo de punição, mas não uma pena de 60 dias – disse o vice jurídico do Inter, Luis Paganella.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.