| 15/07/2009 15h22min
O Avaí enfrenta o Goiás nesta quarta, às 19h30min, no estádio Serra Dourada, com uma nova dupla de zaga. Com a suspensão de Emerson e Anderson, entram Rafael e Augusto, este fará sua estreia na equipe do Leão.
Na partida desta quarta, Rafael, que durante muito tempo foi titular da equipe comandada por Silas, vê a possibilidade de permanecer na equipe titular do Leão:
— Uma responsabilidade, mas acima de tudo uma oportunidade de mostrar nosso serviço, nosso trabalho e a minha ideia é permanecer na equipe e colocar uma dúvida na cabeça do Silas. A partir deste jogo espero fazer uma boa apresentação e continuar na equipe.
O zagueiro só jogou uma vez no Brasileirão — na partida contra o Inter, em Porto Alegre — afirma que este não é o seu pior momento no clube:
— Para ser sincero ainda não é o meu pior momento no Avaí. Quando eu cheguei em 2007 a gente brigou até a última rodada para não cair para a Série C. São
momentos que eu não quero voltar, estamos no início do
campeonato, tem muita lenha para queimar ainda. Vamos buscar, temos força para isso, o grupo é forte, está unido e tenho certeza que a partir destes dois jogos vamos reagir e dar alegria de novo para a torcida — fala Rafael.
O zagueiro explica que por jogar sempre ao lado do companheiro nos treinamentos coletivos o entrosamento não será um problema:
— É a estreia do Augusto, espero que tanto ele quanto eu façamos uma boa dupla de zaga. Estamos acostumados a jogar juntos nos coletivos, em jogos-treino atuamos juntos, então é por isso em pratica no jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.