| 15/07/2009 12h35min
O meia-atacante Fernandão está rescindindo contrato com o clube Al-Gharafa, atual campeão da Liga do Catar. O jogador teve problemas contratuais com o clube árabe e não quer renovar. De acordo com o empresário Paulo Roberto, caso o atleta se transfira para o Brasil, o Inter seria a primeira opção.
– Não posso dizer que Fernandão daria prioridade a algum clube. Mas logicamente, pelo coração dele, iria para o Inter – disse Paulo Roberto.
Durante as férias do jogador no Brasil, alguns depósitos bancários não foram cumpridos pelo clube. Segundo o empresário, Fernandão ficou abatido com isso.
– O Fernandão vai se encontrar com o Taffarel na Europa. Eles vão se reunir com o sheik do Al-Gharafa para ver como fica. A possibilidade de ficar é pequena – explica.
Na segunda-feira, Fernandão contou em seu blog pessoal do problema com o Al-Gharafa.
– Estou em Doha tratando de assuntos particulares e exercitando o que eu mais aprendi neste um ano de Qatar… minha paciência. As pessoas por aqui são corretas, simpáticas, mas tudo anda no ritmo deles. Estou tentando resolver minha situação, mas depende de muita gente. Vocês não sabem o que é estar sozinho no meio disso tudo. Mas vamos lá, vai dar tudo certo – escreveu.
De acordo com a Rádio Gaúcha, Fernandão teria proposta do futebol italiano e de outro clube do Catar. O próprio técnico Abel Braga, do Al-Jazira, já manifestou interesse de contar com o ex-capitão colorado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.