| 10/07/2009 19h43min
O atacante Nilmar foi um dos últimos titulares do Inter a deixar o vestiário colorado após o treino regenerativo realizado na noite desta sexta, no Beira-Rio. O jogador evitou falar sobre a negociação que estaria acontecendo com o Wolfsburg. Ao lembrar a transferência para o Lyon, quando deixou o Beira-Rio em 2004, ele disse que, desta vez, não é qualquer time que poderá tirá-lo do Inter.
— Para eu sair do Inter hoje, tem que ser algo melhor do que foi na primeira vez que eu saí. Eu tinha 19 anos e queria fazer meu famoso pé de meia. Hoje não. Vou fazer 25 anos, estou ficando mais velho e tenho experiência em outros clubes. Preciso ir para um clube que tenha vitrine, para ir para a Seleção Brasileira. Não quero ir para um clube que não disputa grandes campeonatos, pois tenho o desejo pessoal de disputar uma Copa do Mundo.
Nilmar mostrou estar bem informado a respeito do Wolfsburg, clube alemão que estaria interessado em sua contratação. Mas evitou falar sobre a possível
negociação.
— O
que eu sei é que o time nunca tinha sido campeão alemão e foi neste ano, e que alguns brasileiros estão muito bem lá. Disputa a Liga dos Campeões, uma das melhores competições de se jogar. O que eu sei é que (o Wolfsburg) está crescendo, mas fica difícil comentar, porque nunca se sabe o que vai acontecer — finalizou.
Obrigação
O jogador avisou que a equipe não pode se abater pela derrota para a LDU na final da Recopa Sul-Americana e falou sobre a importância de se conquistar títulos pelo time.
— Sempre vai ser uma obrigação conquistarmos títulos, ainda mais com a estrutura e o suporte que o Inter dá aos atletas. E a torcida sempre está do nosso lado, nos momentos bons e ruins, como nas duas finais — disse o jogador, que avisou:
— Futebol é resultado. Se começarmos a nos abater, quem se prejudica somos nós.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.