| 10/07/2009 12h32min
Por mais que tenha sido indicado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, Rosinei, ex-Inter, pode não acertar com o Fluminense. Clube e jogador se reuniram pela última vez na terça-feira e não chegaram a um acordo sobre a questão salarial. De acordo com o empresário Décio Berman, o meio-campo pretende continuar atuando no Brasil, mas também recebeu proposta de clubes do Exterior.
– O jogador recebeu convites de equipes grandes do México e da França, mas quer jogar no Fluminense. A gente já fez uma contraproposta e está esperando uma manifestação do clube – afirmou o procurador do atleta.
O empresário confirmou que o meio-campo conseguiu liberação do Real Murcia, da Espanha – detentor dos direitos econômicos de Rosinei – a fim de se transferir para outro clube.
– O jogador abriu mão de mais de dois anos de contrato e de tudo que tinha para receber. Ele perdeu dinheiro porque pretende continuar atuando no país. Mas não queremos entrar em leilão – disse Décio Berman.
O jogador estava emprestado ao Inter, mas foi liberado em 30 de junho para procurar outro time. O coordenador de futebol do Fluminense, Alexandre Faria, disse que o clube carioca fez o possível para contratar o meio-campo.
– Nós estamos aguardando uma posição do atleta. Já fizemos o que podíamos. Não há um prazo para fechar com o jogador – garantiu.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.