Notícias

 | 09/07/2009 19h

Segurança reforçada para torcida do Inter em Quito

Cerca de 50 policiais isolam área destinada aos brasileiros no Estádio de La Casa Blanca

Os portões do Estádio de La Casa Blanca, palco da final da Recopa Sul-Americana, foram abertos às 18h (de Brasília) para a partida envolvendo a LDU e o Inter, que tem início previsto para as 21h50min (de Brasília), desta quinta-feira. A chegada do público é intensa. A área destinada para os, cerca de, 50 torcedores colorados que devem acompanhar o jogo já está isolada pela policia equatoriana. Cerca de 50 policiais militares protegem os brasileiros.

A expectativa da diretoria da LDU é que, no mínimo, 40 mil torcedores apareçam para ver o jogo no estádio. Foram colocados à venda 27 mil ingressos. Os outros 13 mil foram destinados aos sócios do clube. Estima-se que mais ou menos três mil menores, que não pagam entrada, estejam presentes na partida.

Nas ruas de Quito, muitos torcedores circularam com a camiseta do Inter nesta quinta-feira. O Colorado está definido para a decisão com: Lauro, Danilo, Índio, Danny Morais e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar.

Como a LDU venceu o jogo de ida no Beira-Rio por 1 a 0, o Colorado será campeão se derrotar os equatorianos por 2 a 0. Como o regulamento da Recopa prevê o gol qualificado, se o Inter fizer dois gols, joga por qualquer resultado de vitória. Se os brasileiros fizerem 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.