| 08/07/2009 23h31min
Pelo menos por enquanto, o Flamengo não terá uma marca estampada nas mangas de sua camisa. Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, a comissão jurídica do Conselho Deliberativo do clube vetou o acerto com a Bozzano, que renderia R$ 2 milhões aos cofres rubro-negros.
A justificativa para a recusa é a discordância da cláusula do contrato que diz que a empresa teria prioridade para renová-lo em igualdade de condições. O vínculo com o Flamengo iria até o fim deste ano, e seria o maior patrocínio de mangas do futebol brasileiro.
A crítica da atual cúpula é que os votantes estariam agindo contra o presidente em exercício, Delair Drumbosck, que explica a situação:
– Fechamos esse contrato antes do jogo contra o Vitória. Era para o Flamengo já ter lançado a camisa com isso e recebido a primeira parte do contrato. Mas por conta de uma série de burocracias o contrato não foi assinado. Pediram uma série de mudanças que foram atendidas. Por conta disso perdemos uma parcela. Agora, na hora da aprovação, inventaram essa questão da prioridade – lamentou.
Em novembro haverá eleição no clube e Delair será candidato.
– Não me restou outra alternativa que não retirar a proposta. Vamos voltar ao departamento de marketing para buscar outra solução. Estamos perdendo tempo e dinheiro. Acho difícil a Bozzano mudar novamente o contrato, mas vamos esperar uma solução – explicou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.