| 07/07/2009 07h40min
O ex-presidente do Grêmio, e hoje secretário extraordinário do Gabinete Executivo da Copa de 2014, Paulo Odone, reuniu-se nesta segunda-feira com o presidente do Inter, Vitorio Piffero. O encontro ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, sede da Secretaria.
Segundo Piffero, a pauta principal foi debater benefícios fiscais sugeridos pela Fifa. O Inter sediará jogos da Copa do Mundo de 2014 no Estádio Beira-Rio.
– Em primeiro lugar fiz uma visita de cortesia para cumprimentar o Paulo Odone por ter assumido o cargo, e eu não pude comparecer à sua posse. Além disso, também fomos tratar de assuntos de interesse do Internacional no que se refere aos benefícios fiscais sugeridos pela FIFA e previstos em lei – explica.
Piffero informou que o Inter já está realizando algumas obras, como o Museu Colorado. Mas o andamento de outras melhorias no Estádio Beira-Rio podem se beneficiar da redução do ICMS previsto no decreto assinado pela governadora Yeda Crusius no ano passado.
– Queremos começar a preparar as novas suítes e outras obras que fazem parte do projeto, mas queremos usufruir dos benefícios. E fui conversar com o Odone justamente sobre isso – argumenta.
Paulo Odone ouviu as reivindicações de Piffero e garantiu que a secretaria se esforçará para para agilizar as questões que envolvem esta etapa do processo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.