| 05/07/2009 22h43min
Com os dois gols marcados contra o Atlético-PR, Maxi López chegou aos quatro neste Brasileirão. O goleador Felipe, do Goiás tem quase o dobro disto, com sete. No entanto, o argentino revelou após a goleada aplicada sobre os paranaenses que ainda vai brigar pela artilharia da competição:
– Vou tentar porque acho que tenho como chegar entre os artilheiros do Brasileirão. jogo em uma equipe de qualidade. Mas estou tranquilo. O objetivo principal é que o time ganhe, mas se eu fizer gols melhor ainda – revela Maxi López.
Depois da confusão envolvendo uma acusação de racismo contra si, neste domingo Maxi López se envolveu em uma discussão com o técnico do Atlético-PR, Waldemar Lemos, que o chamou de mal-educado durante a entrevista coletiva concedida após o jogo no Estádio Olímpico.
Maxi respondeu dizendo que não gosta de trazer para fora discussões que acontecem dentro do campo de jogo e disse ainda que não sente preconceito pelo fato de ser argentino:
– As coisas que acontecem dentro do campo de jogo morrem ali. Se eu pareço mal-educado para ele, tudo bem. Tivemos uma discussão, nada mais. Dentro de campo, tanto jogadores como treinadores lutam pelo melhor para seus times.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.