| 05/07/2009 21h15min
A vitória de 2 a 0 sobre o Náutico foi para lavar a alma após a derrota na final da Copa do Brasil para o Corinthians. A afirmação foi do vice-presidente de futebol do clube. Fernando Carvalho garante que os jogadores não perderam a confiança, mas não nega que o gosto amargo da perda do título ainda persiste:
– Perder uma final de Copa do Brasil é da vida. Apenas dois clubes chegam. Mas fica aquele gosto amargo. Temos o rumo traçado e estamos seguindo o caminho trilhado. Entramos de corpo e alma no Brasileirão – afirma Carvalho.
Em apenas nove rodadas no Brasileirão de 2009, o Inter já conseguiu superar algumas marcas da campanha do ano passado. Em 2008, durante toda a competição, foram apenas duas vitórias fora de casa. Contra o Náutico, foi a terceira vez que o Colorado fatura os três pontos atuando longe do Beira-Rio:
– É fundamental vencer fora neste campeonato. Estamos na nona rodada e já fomos mais longe do que no ano passado – disse Carvalho.
No meio da semana, o Inter disputa o segundo jogo das finais da Recopa contra a LDU. Apesar da derrota dentro de casa por 1 a 0, Fernando Carvalho acredita que uma virada é possível em Quito:
– A Recopa será o quinto titulo internacional para o Inter desde 2006. Iremos terça pela manhã para Quito e vamos para vencer.
Mais uma vez destaque, especula-se que Nilmar esteja de saída do Estádio Beira-Rio. O homem forte do futebol do clube não descarta uma possível negociação a partir de agosto, quando se abre a janela de transferências com o Exterior. no entanto, volta a afirmar que não existe nada oficial:
– O Nilmar não tem proposta nenhuma. Vamos ver como fica a situação dele até o fim do ano.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.