| 03/07/2009 12h57min
Na véspera da partida contra o Vitória, no Engenhão, o atacante não apareceu no estádio para treinar com o restante do grupo. Os jogadores participaram de um recreativo em um campo anexo do campo principal. Não é a primeira vez que Adriano falta a um treino. Nas suas primeiras semanas, ele já havia se ausentado de uma das atividades programadas. As explicações vieram depois. Em uma delas, o atacante alegou que não conseguiu entrar em contato com o supervisor de futebol Isaías Tinoco.
Na semana passada, Adriano consertou seu erro. Ele faltou a um treino para resolver problemas particulares. No entanto, no dia seguinte, ele treinou sozinho na praia com a comissão técnica do Flamengo para apurar sua forma física e recuperar o tempo perdido na ausência do treino dia anterior.
Pelo menos, dessa vez a ausência foi comunicada. Adriano ligou para o técnico Cuca para informar que não iria para o estádio. A razão do atacante era a que ele não tinha condições para treinar e por isso ia direto para a concentração do clube. Lá, Adriano e o técnico Cuca iriam conversar sobre o assunto e o vice-presidente de futebol Kléber Leite poderá tomar alguma medida com relação a esta nova ausência do Imperador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.