| 02/07/2009 16h28min
A imprensa uruguaia afirmou nesta quinta-feira que o Estudiantes de La Plata "acabou" com o sonho do Nacional de Montevidéu na Libertadores ao vencer a equipe por 2 a 1 na quarta, em pleno Estádio Centenário. Os argentinos, que também triunfaram na ida por 1 a 0, agora encaram quem sair do confronto entre Cruzeiro e Grêmio.
"O sonho terminou" foi a manchete do El Observador, que afirmou que o "Nacional apostou mais no coração que no futebol para chegar à final" e "abusou da sorte". E ainda: "O Nacional não soube acompanhar com futebol as chances que teve", apontou. O jornal também disse que o "Estudiantes venceu no Estádio Centenário e acabou com a esperança do Nacional de chegar à final da Copa Libertadores".
"O time voltou a jogar mal e o Estudiantes o eliminou sem grandes problemas", disse a publicação. "Só resta chorar" foi a manchete do "El País", acrescentando que a equipe "jogou da mesma forma e acabou eliminado".
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.