| 01/07/2009 15h53min
O Figuerense segue a sua preparação para enfrentar o Bahia, neste sábado, dia 4, às 16h10min, no estádio Pitaçu, em Salvador. O técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Roger, que foi negociado com o clube alemão Energie Cottbus e com o zagueiro João Filipe, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Vasco. Um dos trunfos de Fernandes para a partida é o do artilheiro Rafael Coelho.
Em entrevista para a rádio CBN/Diário, o artilheiro do Figueira na Série B com 7 gols marcados fala que o Alvinegro não pode ficar desatento no início das partidas como vem ocorrendo nos últimos jogos:
— Falta um pouco de concentração no início do jogo, porque fisicamente a equipe está bem, está correndo o segundo todo. Acho que temos que estar ligado no começo do jogo para impor nosso ritmo para a equipe adversária e mostrar que viemos para vencer o jogo. Isso não pode acontecer, temos que estar atento desde o início do jogo para que a gente possa
conseguir os três pontos.
Sobre uma possível transferência para outro clube o jogador diz que não existe nada de concreto e deixa a questão para o seu empresário resolver. Segundo o atacante, sua função é apenas ajudar o time dentro de campo:
— A gente ouve muita coisa, todo mundo sabe que outros clubes ligam para conversar, mas nada de concreto. Essa parte eu deixo para o meu empresário que ele que cuida disso, eu procuro fazer o melhor dentro de campo para o Figueirense — concluiu o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.