| 29/06/2009 18h32min
Depois de toda a confusão no Estádio do Mineirão, que terminou com toda a delegação do Grêmio na delegacia de polícia, dirigentes do clube gaúcho acusaram o Cruzeiro de forjar a história toda para diminuir a força do Tricolor nas semifinais da Copa Libertadores. Mas, se foi esta mesmo a intenção do Cruzeiro, o tiro pode ter saído pela culatra, segundo o capitão Tcheco.
– Tudo o que aconteceu no Mineirão está nos trazendo motivação para dentro de campo. Mas não na questão da violência. Está tendo consequências psicológicas, motivacionais. Isto nos motiva, pois foi desnecessário da parte do Cruzeiro – revela Tcheco.
O capitão acha que a torcida do Grêmio também está mais mobilizada depois de ver os jogadores envolvidos em uma situação como a de quarta-feira passada em Belo Horizonte. No entanto, espera que os torcedores não passem dos limites, pois isto pode prejudicar os gaúchos:
– A gente pede que o torcedor tenha calma, pois qualquer ato de violência não nos interessa. Jogo parado serve ao Cruzeiro. Tudo está sendo bem utilizado pelo Paulo Autuori no vestiário. A gente não pode esquecer de jogar futebol.
O Grêmio vem perdendo muitos jogos em 2009 devido aos erros nas finalizações. No treino desta segunda-feira, Paulo Autuori trabalhou muito estas situações. Tcheco tem confiança que os gols apareçam agora na reta decisiva:
– Isto virou uma rotina aqui no Grêmio. Mas uma hora tem que acabar. Estamos muito motivados para este jogo contra o Cruzeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.