| 26/06/2009 09h26min
Nenhuma vitória em seis jogos no mês de junho, três derrotas consecutivas, quatro partidas sem marcar gol. O técnico do Inter, Tite, sabe que a situação colorada ficou complicada com a convocação do atacante Nilmar para a Seleção Brasileira, e não pretente perder o jogador no meio do ano.
– Nem quero pensar na hipótese de perdê-lo, como o noticiário tem especulado. Para o bem do Inter, ele deveria ficar até o final do ano – pediu o comandante colorado, antes de se derramar em elogios a uma das qualidades do atacante, "a de fazer o domínio e o giro ao mesmo tempo".
Dessa vez o Inter já teve três retornos – D’Alessandro, Taison e Bolívar – e mesmo assim continuou a render pouco. Para o técnico, isso se deveu à falta de ritmo dos três. Outra questão: o time tem tomado gols em quase todas as partidas. Como aspirar ao título da Copa do Brasil, se precisa fazer no mínimo dois gols e não tomar nenhum do Corinthians?
– Com trabalho – repetiu Tite, com o semblante triste, já se retirando da coletiva.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.