| 24/06/2009 10h59min
Se a decisão brasileira na semifinal da Libertadores dependesse do otimismo da imprensa mineira, o Cruzeiro já estaria na final. Nas manchetes dos jornais – como o Hoje em Dia e O Tempo –, nos programas de rádio, e nas mesas redondas esportivas da TV local, o time de Adilson Batista conta com amplo favoritismo sobre o Grêmio.
A imponente figura de Paulo Autuori (campeão da Libertadores com o Cruzeiro, em 1997), porém, impõe respeito. Ainda assim, todos tratam o jogo desta noite como a "arrancada cruzeirense para o Tri" – a Raposa venceu a Libertadores em 1976 e em 1997.
– Assim é melhor, adoro quando o adversário entra como favorito – suspira o vice de futebol gremista, André Krieger. – Viemos a Belo Horizonte para ganhar – completa o dirigente.
Além do otimismo da torcida, refletido na imprensa mineira, antes da decisão desta noite, o Cruzeiro vai homenagear o técnico Adilson Batista, que jogou pelo clube de 1989 a 1993, e o meia Alex, atualmente no Fenerbahçe (TUR), que foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, ambos em 2003 com o Cruzeiro.
ZEROHORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.