| 24/06/2009 10h33min
Todos os jogadores do Grêmio estão de olho em Kleber, nas semifinais da Taça Libertadores da América. Até o centroavante, que fica lá do outro lado do campo. Maxi López, ao falar sobre o colega de função, encheu de elogios o atacante do Cruzeiro. O argentino da equipe gaúcha gosta do estilo do atleta adversário.
– Gosto dele, porque está sempre brigando, lutando pela bola, tentando fazer o melhor. Ele tem qualidade para jogar aqui, na Europa, na Argentina, onde for – disse Maxi.
Maxi López alerta para os perigos de Kléber, acostumado a fazer gols e a levar os zagueiros a perderem a cabeça. O argentino pede concentração na marcação na partida.
– Sabemos que é um cara experiente, acostumado a jogar partidas importantes. É um centroavante do qual gosto muito. Temos que estar fechados, tranquilos, com concentração máxima. Se o Grêmio fizer seu jogo, poderá conseguir um bom resultado – comentou o camisa
16.
O técnico Paulo Autuori, por outro lado, disse que
está preocupado com todo o time do Cruzeiro, não só com Kléber. No sábado, o treinador gremista havia declarado que o atacante da Raposa estava sendo bem orientado para parecer vítima em suas repetidas expulsões por momentos de descontrole.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.