| 24/06/2009 09h26min
Se depender da energia positiva que gira em torno do Grêmio em Belo Horizonte, a equipe de Paulo Autuori tem grandes chances de deixar o Mineirão nesta quarta-feira à noite com uma vitória sobre o Cruzeiro e a vaga às finais da Libertadores encaminhada. O ambiente da delegação é de tranquilidade e otimismo.
Durante toda a noite de terça-feira e já na manhã desta quarta, familiares e amigos dos jogadores gremistas e do técnico Paulo Autuori foram levar apoio ao grupo no Hotel Ouro Minas, o QG gremista na capital mineira. Até mesmo o atacante Diego Tardelli, ídolo do Atlético-MG, rival do Cruzeiro, compareceu ao hotel. Foi conversar com os ex-companheiros de São Paulo Fábio Santos e Souza, e deu dicas sobre como enfrentar o time de Adílson Batista no Mineirão.
– Este apoio que estamos recebendo é muito bom, revigora a todos antes da decisão – disse Ruy, abraçado à mãe, Dona Zeni.
Até mesmo o dia parece colaborar com o Grêmio. Belo Horizonte amanheceu com um lindo céu azul e temperatura na casa dos 22° C. A temperatura amena inspirou o presidente do Grêmio, aumentando a sua fé para o jogo do Mineirão.
– Estou muito confiante para o jogo desta noite. Sou uma pessoa de bem, e acho que Deus vai ter que me ajudar – comentou o presidente Duda Kroeff, geralmente contido, mas demonstrando todo o seu otimismo para a partida contra o Cruzeiro.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.