| 21/06/2009 18h16min
Titular na vitória da Seleção Brasileira sobre a Itália por 3 a 0 neste domingo, Ramires confirmou que voltará a tempo de ajudar o Cruzeiro a conseguir a classificação para a final da Copa Libertadores. O volante desfalcará a equipe mineira no primeiro confronto contra o Grêmio, na quarta-feira, no Estádio Mineirão. A segunda partida das semifinais será dia 2 de julho. Se o Brasil passar pela África do Sul, na quinta-feira, a decisão da Copa das Confederações será no domingo.
Absoluto no meio-de-campo do Cruzeiro, Ramires adota um discurso político e afirma que retorna para ajudar o time, sem se garantir como um dos titulares.
– Até dia 30 chego a Belo Horizonte. O time conseguiu uma boa classificação e se Adilson precisar estarei disponível. Tenho de respeitar os companheiros que estão jogando. Fizeram uma grande partida. Depende do treinador. Vamos com a intenção de ajudar – disse o cruzeirense após o jogo com a Itália.
Ramires foi negociado pelo Cruzeiro com o Benfica, de Portugal e, após a Copa das Confederações, retornará para o Cruzeiro para fazer os últimos jogos pela equipe mineira. O jogador defenderá o clube somente na Libertadores.
LANCEPRESS
Seleção Brasileira eliminou Itália na Copa das Cinfederações com goleada de 3 a 0
Foto:
Antonio Calanni, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.