| 20/06/2009 21h56min
Enquanto a maioria das pessoas ficou preocupada com os erros que o time do Grêmio apresentou no empate em 2 a 2 contra o Goiás, pelo Brasileirão, neste sábado, o capitão da equipe, Tcheco, preferiu ver o lado positivo da situação. Para o jogador, foi bom as falhas terem acontecido hoje, pois poderão ser evitadas no jogo decisivo contra o Cruzeiro, pela semifinal da Libertadores, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira:
— A gente sempre tem o controle defensivo muito bom. E hoje vacilamos. E isso não pode acontecer contra o Cruzeiro. Ainda bem que aconteceu hoje. Vamos ver pelo lado positivo. No jogo contra o Cruzeiro poderemos analisar essa situação — disse Tcheco.
Outro problema que o meia afirmou que precisa ser corrigido é a finalização a gol. O atleta novamente lembrou a situação do time na Libertadores e falou que é um fundamento importante:
— Deixamos a desejar nas conclusões de novo. Na reta final da Libertadores, é um
fundamento essencial. Precisamos melhorar —
afirmou.
Sobre a vantagem que o time conquistou ao fazer a melhor campanha na primeira fase da competição continental, de poder jogar a segunda partida dos confrontos eliminatórios em casa, Tcheco disse que é preciso voltar do Mineirão com alguma vantagem:
— Eu acho que quem tem a vantagem de jogar a segunda em casa, tem que fazer um bom primeiro jogo. Não podemos nos atirar no Mineirão — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.