| 20/06/2009 21h30min
O atacante argentino Herrera promete garra contra o Cruzeiro na partida da próximo quarta-feira, pela Copa Libertadores. O Grêmio enfrenta o time mineiro em Belo Horizonte. Se entrar em campo, Herrera fará parceria com o conterrâneo Maxi López. O resultado: garra em dobro.
– Garra não vai faltar nunca. Nós dois sempre vamos atrás da bola.
Um lugar no ataque pode se tornar realidade para Herrera na quarta. No jogo deste sábado contra o Goiás, Herrera participou na jogada que acabou no gol de empate marcado por López.
– Acho que sim. Espero que sim. Estou trabalhando para isso – respondeu o jogador quando perguntado sobre a possibilidade de formar uma dupla de ataque “hermana” no tricolor gaúcho.
Desde sua volta ao clube, vindo do Corinthians, no final de janeiro desde ano, Herrera não foi tão aproveitado quanto esperava. Poucas vezes jogou como titular no Grêmio.
– Eu, lógico, vim para jogar aqui, mas não tive muita chance. Porém, nas vezes que joguei com o time titular me senti muito bem.
Entrando ou não em campo, a torcida maior é para um bom resultado coletivo, já que o Grêmio pega um oponente de peso, na competição mais importante que disputa neste ano. E isso fora do Olímpico.
– O principal é que a gente consiga um bom resultado lá (no Mineirão) para encaminhar a passagem para o nosso sonho, que é a Libertadores.
Herrera reconhece, que para ganhar do Cruzeiro, o Grêmio terá que apresentar um futebol diferente.
– Nós sabemos que hoje (sábado) não jogamos muito bem. Temos um espaço grande no meio que eles aproveitaram bem. O Cruzeiro é um time similar com jogadores rápidos também.
Antes de sua atual passagem pelo Olímpico, Herrera jogou 40 partidas pelo Grêmio em 2006, e marcou 13 gols.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.