| 19/06/2009 18h41min
O lateral-esquerdo Lima, do Criciúma, foi punido por unanimidade na tarde desta sexta-feira, dia 19, com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ). Com isso, o jogador está fora do confronto diante do Marcílio Dias, neste sábado, no Sul do Estado, pela quarta rodada do grupo D da Série C.
Lima foi enquadrado no artigo 254 (jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) pelo cartão vermelho recebido na derrota do Tigre para o Caxiasno dia 31 de maio, por 1 a 0. Segundo o relato do árbitro, o lateral chutou a perna de um adversário no chão.
O jogador já havia cumprido a suspensão automática na derrota do Criciúma diante do Brasil, em Pelotas-RS, no último fim de semana.
Duelo do desespero
Criciúma e Marcílio Dias farão um duelo dos desesperados no sábado, já ambas as equipes buscam a primeira vitória na Terceira
Divisão. Sem nenhum ponto conquistado, o Marcílio é o lanterna da
chave D. O Tigre é o penúltimo, com apenas um ponto. O último colocado do grupo ao término da primeira fase é rebaixado para a Série D em 2010.
Negociação com Inter
Após o encerramento da participação do Criciúma na Série C, Lima já tem clube definido para a continuidade da temporada. A jovem promessa acertou a sua transferência para o Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.