| 18/06/2009 17h07min
A mobilização dos cerca de 50 torcedores que receberam o Inter na tarde desta quinta, no Aeroporto Salgado Filho, mexeu com jogadores, comissão técnica e dirigentes. Depois de um placar adverso na noite anterior, os colorados recepcionaram a delegação com gritos de apoio.
– Essa demonstração de carinho da torcida é a de que sabe que o time tem qualidade e condições de reverter. O torcedor que passou a manhã e a tarde na fila por um ingresso na segunda passada não vai se arrepender. Vai estar na final com a gente e nos apoiando – projetou o goleiro Lauro.
O técnico Tite foi muito cumprimentado pelos colorados no saguão e retribuiu a atenção. Na chegada ao Beira-Rio, não respondeu com palavras o que achou do carinho da torcida, mas estampou no rosto, com um sorriso, a satisfação e o reconhecimento pelo apoio em uma hora complicada para o Inter na final da Copa do Brasil.
Andrezinho falou ainda no saguão do aeroporto sobre o sentimento de confiança no ar:
– A torcida acreditou e nós também. No jogo do Beira-Rio, as coisas serão bem diferentes.
O vice de futebol Fernando Carvalho considerou que o apoio demonstra que nada está perdido.
– A torcida sabe que nós jogamos muito bem, estamos no páreo, estamos vivos. Vamos passar por cima, inclusive dos erros de arbitragem que aconteceram – disse Carvalho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.