| 16/06/2009 18h53min
O meia-atacante Fernandes reencontrará a torcida alvinegra na próxima sexta-feira, dia 19, depois de um longo período afastado dos jogos no Estádio Orlando Scarpelli. O atleta passou 13 messes se recuperando de uma lesão na região do quadril e volta ao grupo em um momento delicado. Afinal, depois de um bom começo de temporada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense figura na 14ª colocação geral e está há quatro jogos sem vencer.
Para tentar reverter a situação, o técnico Roberto Fernandes conversou com o grupo no treino da última segunda-feira e, de acordo com o meia Fernandes, os resultados já devem surgir na próxima rodada, quando o Figueirense recebe o Paraná, sexta-feira, no Orlando Scarpelli, às 21h.
— Foi muito importante a conversa. A gente já espera ter nesse jogo contra o Paraná uma postura diferente dentro de campo e, consequentemente, uma vitória que vai ser importante para nós — avaliou Fernandes, em entrevista à CBN/Diário.
Com sete pontos em 18 disputados, o
Figueirense está a três pontos do G-4, já que o Vasco, quarto na colocação, possui 11. De acordo com Fernandes, há uma orientação da diretoria do Figueirense para reverter a situação do clube no campeonato.
— O Roberto (Fernandes), junto com a comissão técnica, tem passado para a gente desde o começo da competição a pontuação que a gente precisa atingir. No momento, a gente está devedor e a recuperação tem que ser rápida sobre vários fatores que podem acontecer — afirmou.
— Se a gente não conseguir nesse jogo com o Paraná uma vitória, a gente sabe que muitas coisas ruins vão acontecer para nós jogadores e para o clube. Então, é um jogo decisivo, que vamos encarar com muita responsabilidade, um jogo difícil como em todos os jogos das Séries A e B. Mas, o nosso diferencial vai ser dedicação, muita raça e muito amor — prometeu o atleta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.