| 16/06/2009 10h30min
Preocupado com a carência que o setor de armação do Fluminense terá com a saída de Thiago Neves, o treinador Carlos Alberto Parreira quer o meia Rosinei, do Inter, como reforço. E isso está próximo de acontecer. De acordo com o jogador colorado, ele está perto de assinar um acordo com o Murcia (ESP) – que detém seus direitos federativos – para ficar livre para negociar com o tricolor carioca.
– Estamos procurando fazer um acordo. Eles estão com dificuldade de pagar alguns atletas e estou neste caso. Para sair de forma amigável, procurei fazer um acordo para me ver livre e seguir com a minha carreira – explica Rosinei.
Rosinei atuou duas vezes pelo clube gaúcho no Brasileirão. O Inter tem opção de compra do passe do jogador até 30 de junho.
– Já conversei com o Tite sobre essa situação. Não pelo Inter. Penso em mim. Eles têm o prazo de me comprar até o dia 30 de junho. Se não fizerem isso, vou poder negociar. Ele tem um caráter muito bom e nunca tivemos problemas. Ele disse para eu ficar tranquilo – disse.
LANCE PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.