| 11/06/2009 22h11min
O atacante William quer voltar ao time titular do Avaí. Para isso, vem se dedicando aos treinos e espera recuperar a confiança do técnico Silas para ajudar o Leão a vencer a primeira partida na Série A do Campeonato Brasileiro.
O jogador não atuou nas duas últimas partidas. Ele ficou no banco de reservas e não entrou na partida da última rodada, quando o Avaí recebeu o São Paulo na Ressacada, e nem viajou para Porto Alegre na rodada anterior, quando o Leão encarou o Inter, no Beira-Rio.
Em entrevista à CBN/Diário, o atleta justificou sua ausência dos jogos afirmando que aumentou o nível técnico dos reforços contratados pela equipe para a Série A. Para ele, o técnico Silas está aproveitando os atletas que estão em melhor fase e isso o deixa fora da equipe.
— Pelo que eu vejo, ele (Silas) procura colocar em campo o que tem de melhor, então, nessas últimas rodadas ele optou por Evando e Luís Ricardo que estavam melhor no momento. Você
tem que entender e continuar trabalhando e
voltar a procurar seu espaço. Tive bons momentos aqui e agora preciso reconquistar isso novamente — apontou o atleta.
De perder o sono
William afirmou que ficou chateado por não atuar na equipe avaiana neste início de campeonato. Na partida contra o Inter, em que não foi relacionado, o atacante ficou sem dormir e não assistiu ao jogo.
— Você fica chateado por um ou dois dias. Eu, particularmente, nem dormi na partida contra o Inter. Vou ser sincero e ir mais além, eu não consegui nem assistir ao jogo. Eu fiquei torcendo, mas chateado — desabafou o jogador.
William que voltar a marcar gols e a judar o Avaí a vencer na Série A do Brasileira
Foto:
Guto Kuerten
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.