| 09/06/2009 09h39min
O futuro de Morais está próximo de ser definido. Corinthians e Flamengo brigam pelo meia, que ainda tem contrato com o Vasco. O meia deve permanecer em São Paulo e não será por causa das cifras milionárias que o negócio envolve. Mas pela atual situação do Timão dentro e fora de campo.
De acordo com o agente Fabiano Farah, o mesmo de Ronaldo, não há comparação em relação às perspectivas de presente e futuro em relação aos interessados em Morais.
– Os clubes estão conversando, tentamos nos envolver o menos possível. Mas o Corinthians é um clube que conquistou os últimos dois campeonatos que disputou (Série B e Paulistão), sendo um deles de maneira invicta, está na final do terceiro (Copa do Brasil) e, sem dúvida, vai brigar pelo quarto no fim do ano (Brasileiro). E ainda virá o ano do centenário. Morais tem consciência de que projetos assim valem mais do que dinheiro – afirmou Farah.
O empresário fala em “organização perfeita” dentro de campo, liderada por Mano Menezes. E, fora dele, diz que o presidente Andrés Sanchez soube dar continuidade à reestruturação que começou logo depois do rebaixamento, em 2007.
– Recomeçar não é tão difícil. O complicado é dar sequência e projetar o crescimento – declarou o agente.
Não são só às perspectivas que deixam Morais mais próximo do Corinthians. Para Fabiano Farah, a visibilidade do clube no Exterior, neste momento, é maior por causa de Ronaldo.
– Em 2009, o Corinthians é notícia no mundo – finalizou o agente.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.