| 09/06/2009 07h42min
O atacante Alexandre Pato, do Milan, vai decidir seu futuro depois da realização da Copa das Confederações, que será disputada na África do Sul de 14 a 28 deste mês, informou nesta terça o jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport. Pato, que está em Recife para a partida da Seleção Brasileira contra o Paraguai nesta quarta pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, disse ao jornal que ainda não decidiu se permanecerá no Milan, e que se reunirá com os diretores do clube no fim de junho. Além disso, ele comentou que, antes desse encontro, quer conversar com o treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, ex-técnico do clube italiano.
– Graças a Ancelotti consegui me destacar no Milan e no futebol italiano. Antes de decidir meu futuro quero conversar com ele – revelou.
Pato também comentou a transferência de Kaká ao Real Madrid, confirmada na noite desta segunda pelo clube espanhol e o Milan.
– Quero que ele seja feliz em Madri, mas não posso desejar que vença a Liga dos Campeões, porque esse título eu quero conquistar – comentou.
Pato disse ainda que o Milan perde muito com a saída de Kaká. Mas o ex-jogador do Inter afirmou que o clube italiano sobreviverá sem um de seus principais ídolos nos últimos anos.
– O Milan perde muito, muito mesmo. Mas o Milan não é só Kaká. Tem um grande grupo e um fenômeno como Ronaldinho Gaúcho, que pode fazer com que o Milan volte a ser grande como sempre foi – concluiu o atacante, segundo o site Globoesporte.com.
O Brasil está no Grupo B da Copa das Confederações, ao lado da Itália, dos Estados Unidos e do Egito – este último adversário da estreia, no dia 15, no Estádio Free State, em Bloemfontein.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.