| 07/06/2009 21h02min
O empate diante do Inter, neste domingo, no Mineirão, não estava nos planos dos cruzeirenses, que ficaram chateados com o resultado da partida. Para o atacante Zé Carlos, que entrou no segundo tempo e participou do gol de empate, o placar não foi condizente com o que aconteceu na partida.
— Foi um resultado injusto. No segundo tempo só deu o nosso time e chutamos muitas bolas a gol. Mas agora temos de trabalhar durante a semana para tentar conseguir os três pontos diante do Palmeiras — afirmou.
Zé Carlos aproveitou ainda para dar força ao companheiro Wellington Paulista, autor do gol cruzeirense nesta tarde. Segundo o atacante, o camisa 9 viveu um momento complicado e a atuação foi importante para que ele reencontrasse o bom futebol.
— Acredito que eu esteja sempre ajudando. Quando o professor optar por mim eu estarei pronto para ajudar. Estou muito contente de ter entrado e auxiliado Wellington, que passou por um momento sem jogar. É um grande
amigo meu e estamos de parabéns, pois
lutamos muito — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.