| 07/06/2009 11h50min
O meia Souza negou que tenha dado entrevista à imprensa francesa dizendo que gostaria de voltar ao Paris-Saint Germain. O jogador fez questão de ligar para a Rádio Gaúcha na manhã deste domingo para esclarecer a situação e reafirmar sua intenção de permanecer no Grêmio.
- Não dei entrevista para o Le Parisian, não falei com ninguém - disse.
Souza explicou que durante o tempo em que morou em Paris não aprendeu a falar francês e sem seu intérprete jamais conseguiria conversar com veículos do país.
- Olha, primeiro quero deixar bem claro que eu fiquei seis meses na França e a última vez que eu dei entrevista lá foi assim que eu cheguei no PSG. Não sei falar francês. Se tivesse escrito que eu falei bonjour ou bonsoir, aí seria eu - brincou.
O meia gremista afirmou que já comunicou ao seu antigo clube que não quer retornar e espera que o Grêmio resolva a situação em breve.
- Quando eu falei que voltaria só se a polícia me chamasse, eles ficaram bastante chateados, mas eu falei que era problema deles e que eu não queria voltar e pronto. Desde o começo do ano que eu venho falando com o Krieger. Eu quero ficar, eu quero ficar muito.
Quanto aos veículos que publicaram as supostas declarações, Souza pretende tomar providências.
- Eu fico chateado pois são coisas que eu não falei. Já tomei a liberdade de mandar um e-mail ontem para meu tradutor, para ele ver quem foi que falou isso, pois com certeza vai ter volta. Não vai ficar por isso mesmo - concluiu.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.