| 04/06/2009 20h51min
Se Wagner não tiver condições de enfrentar o Inter neste domingo, pelo Brasileirão, uma das opções de Adilson Batista é escalar Bernardo. O meia substituiu o camisa 10 em algumas partidas no Campeonato Mineiro, mas não tem figurado no banco de reservas nos últimos jogos do Cruzeiro.
Bernardo acredita que a sua ausência na lista dos suplentes não é em função de qualquer aspecto ligado às condições técnicas ou físicas.
— Isso é uma opção do Adilson mesmo. Eu venho treinando e me dedico ao máximo. Estou muito feliz por estar fazendo parte da equipe. Estou procurando a me dedicar ao máximo para quando Adilson me colocar eu entrar e ajudar o Cruzeiro — disse o meia.
O jogador foi incorporado ao grupo principal no início da temporada. Bernardo foi o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano com nove gols e chegou ao profissional com respaldo do treinador. Os próprios companheiros de time têm feito elogios ao
jovem.
Independentemente da condição de titular ou não, o meia
diz que já está preparado para ter uma sequência.
— Eu pretendo entrar e ajudar. Acho que a minha função é sempre ajudar o clube a estar vencendo, estando jogando ou não. Eu quero estar presente com os meus companheiros para que o grupo consiga os objetivos. Tenho certeza de que quem entrar dará o melhor para ajudar o Cruzeiro — avaliou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.