| 04/06/2009 18h02min
Os jogadores do Corinthians preferiram não lamentar o resultado do sorteio da decisão da Copa do Brasil que colocou o segundo jogo contra o Inter, dia 1º de julho, no Beira-Rio. O primeiro duelo será no Pacaembu, em 17 de junho.
– Não podemos ficar escolhendo onde vamos jogar. Temos que jogar com inteligência. Se empatássemos lá e perdêssemos aqui, daria na mesma. Quem quer ser campeão não pode escolher – afirmou o volante Cristian.
Já o zagueiro Diego, improvisado na lateral esquerda contra o Vasco, espera que o Corinthians consiga aproveitar a força que a torcida exerce nos duelos no Pacaembu para abrir vantagem e jogar mais tranquilo em Porto Alegre.
– São dois jogos. Jogar a primeira em casa não faz muita diferença. Mas temos que fazer o nosso dever de casa e tirar proveito que a torcida estará ao nosso lado – acrescentou.
O defensor, aliás, se recorda de bons exemplos vividos pelo Alvinegro nas mesmas condições. No Campeonato Paulista, o Corinthians eliminou o São Paulo jogando fora de casa o segundo encontro. Na Copa do Brasil, o mesmo aconteceu frente ao Fluminense.
– Vai depender apenas da gente. Decidimos fora contra o Fluminense, mas conseguimos vencer em casa – completou.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.