| 03/06/2009 15h41min
O atacante Schwenck afirmou que o objetivo do Figueirense para a próxima sexta, dia 5, é vencer o Guarani e voltar ao G-4, o grupo dos quatro melhores colocados da Série B do Brasileiro 2009. O alvinegro recebe a equipe paulista no estádio Orlando Scarpelli, às 21h.
— Será um jogo entre duas equipes que estão buscando resultados. O Guarani quer manter a liderança, e tenho certeza que será um jogo muito difícil — afirmou o atacante em entrevista à CBN\Diário
Para Schwenck, a derrota do Figueira para a Portuguesa, em Florianópolis, na terceira rodada da competição, serviu como lição para o grupo. Contra o time de Campinas, líder isolado do campeonato com 100% de aproveitamento, o segredo é evitar que o adversário faça gol.
— Na Série B, se o time marca gol, depois fica naquela retranca. Mas, temos que colocar nosso futebol em prática para que a gente possa conseguir um bom resultado — apontou.
Ao falar da
experiência em atuar no meio-de-campo na partida
contra o Ceará, Schwenck garantiu que está à disposição do técnico Roberto Fernandes.
— É uma posição nova, mas a gente está aqui para ajudar — concordou.
Sobre o retorno do atacante Fernandes à equipe, Schwenck elogiou o companheiro e enfatizou as qualidades do jogador.
— Fernandes está livre das dores e tenho certeza que é mais um companheiro que está chegando para ajudar — encerrou Schwenck.
Schwenck atuou no meio-de-campo do Figueirense no jogo contra o Ceará
Foto:
Ari Ferreira, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.