| 02/06/2009 19h43min
Felipe Mattioni está feliz por ter o brasileiro Leonardo como técnico no Milan. No time italiano desde janeiro deste ano, após sair do Grêmio, o lateral-direito espera ter mais chances sob o comando do novo treinador. O jogador concedeu entrevista pela internet, via Skype, ao programa TVCOM Esportes.
– Vai ser muito bom, é um brasileiro no comando. Para mim, nesse processo de aprendizado, vai ser bom, tenho certeza que ele vai ser um grande treinador e vai me ajudar bastante – disse Mattioni.
Leonardo, ex-dirigente do Milan, assumiu o cargo de treinador no dia 1º de junho, no lugar de Carlo Ancelotti, que foi para o Chelsea.
O lateral comentou que jogar em um grande time que conta com estrelas do futebol gera muita pressão, mas ele não se intimida e procura aprender com os mais experientes.
– É uma pressão grande, mas é muito bom jogar ao lado desses jogadores, joguei três jogos como titular, três amistosos, mas me senti à vontade, foi muito bom – disse.
– Aqui é diferente do Brasil, mas aos poucos vou acostumando, pegando experiência com os mais velhos – completou.
Mattioni já pensa no seu futuro. Ele quer alcançar a titularidade no Milan para, em seguida, chegar à Seleção Brasileira.
– Primeiro é ser titular no Milan, ter uma carreira sólida, e depois chegar à Seleção Brasileira. Espero que isso aconteça o mais rápido possível – projetou.
Durante o bate-papo, Mattioni mostrou uma camisa do Grêmio que ele levou para Milão. Mesmo de longe, ele continua acompanhando e torcendo para o time do coração.
– Espero que o Grêmio consiga conquistar essa Libertadores – finalizou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.