| 02/06/2009 17h49min
A culpa sobre a falta de Adriano no treino da manhã desta terça-feira recaiu sobre a linha telefônica do gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco. O atacante teve uma reunião com a diretoria rubro-negra à tarde e avisou que tentou ligar, mas o celular estava indisponível.
– Eu também tentei ligar para o Isaías e não consegui. Ele tinha um problema para resolver e se explicou. O assunto está superado porque a justificativa foi perfeitamente coerente – disse o vice de futebol Kleber Leite.
O dirigente, aliás, fez questão de não alimentar qualquer polêmica com a estrela do time. Principalmente depois da estreia promissora contra o Atlético-PR, quando fez um gol e foi o melhor jogador em campo. Mais cedo, o técnico Cuca estava bastante incomodado com a situação. Para acalmar os ânimos, Kleber Leite avisou:
– Não voltará a acontecer. Não podemos fazer tempestade num copo d’água. O Adriano tem nossa compreensão e o nosso afeto. Seremos parceiros dele – afirmou Kleber Leite.
Adriano não será multado e retorna normalmente aos treinos no gramado nesta quarta-feira à tarde.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.