| 01/06/2009 18h46min
Uma cena, por ser corriqueira, não surpreendeu quem costuma frequentar os treinamentos do Inter. Nesta tarde de segunda-feira, apesar do frio intenso, o volante argentino Guiñazu participou do trabalho no gramado suplementar do Estádio Beira-Rio de bermudas, enquanto os companheiros vestiam calças. Quando faz calor, do contrário, ele é o único a treinar de mangas compridas enquanto todos estão de mangas curtas.
É com esta disposição que Guiñazu retorna ao time titular do Inter para o confronto decisivo da próxima quarta-feira, contra o Coritiba, pelas semifinais da Copa do Brasil. Suspenso, ele não participou do jogo de ida, quando o Inter venceu por 3 a 1.
Guiñazu promete empenho extra em nome dos companheiros Nilmar e Kleber que, convocados para a Seleção Brasileira, desfalcam a equipe. Ainda assim, ele não lamenta as ausências e destaca a qualidade do elenco Colorado.
– O importante é que aqui temos um grupo. Dois saem, entram aí o Alecsandro e o Marcelo Cordeiro. Mas vamos fazer um bom jogo, estou contente pela minha volta e vamos nos doar para fazer um bom jogo pelo Nilmar e pelo Kleber – afirma.
O Inter treina novamente na terça-feira, e viaja a Curitiba após o trabalho da tarde. A equipe enfrenta o Coritiba na noite de quarta-feira com Lauro; Bolivar, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Magrão e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.