| 29/05/2009 22h10min
Vagner Mancini não acredita que Mano Menezes seja capaz de cumprir o prometido, e levar a campo para o clássico contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, 11 reservas. Apesar disso, o treinador santista reconhece a força do adversário.
– Não acredito que o Mano vá jogar com uma equipe inteira de reservas. Acho que ele vai escalar um time misto. Seja como for eu não tenho que me preocupar com isso. A ou B é um Corinthians vestindo a mesma camisa. Adversário forte – destacou Mancini.
O comandante santista já vivenciou de perto os problemas de não poupar titulares em uma competição prioritária, e depois se arrepender. Isso aconteceu quando o Santos perdeu por 1 a 0 para o CSA-AL, na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil. Quatro dias depois, a equipe perdeu para o Corinthians, em casa, por 3 a 1, a primeira partida da final do Paulistão.
– O Mano sabe a dificuldade que é você manter o foco em duas competições. Ronaldo, Chicão, Willian, os principais nomes estão com a cabeça na Copa do Brasil. Só o fato de o Mano estar no banco, já deixa o Corinthians arrumado em campo – alerta Mancini.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.