| 28/05/2009 09h20min
O técnico Muricy Ramalho foi objetivo ao comentar a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite desta quarta, no Mineirão, pela ida das quartas-de-final da Copa Libertadores. Com o resultado, o Tricolor terá de vencer a partida de volta, em 17 de junho, no Morumbi. Uma vitória por 1 a 0 basta, já que marcou um gol no adversário fora de casa. O treinador salientou a importância do gol fora de casa.
– Eu acho que fazer um gol fora é importante, ainda mais aqui, pelo sistema de mata-mata. É isso que a gente tem que valorizar. Esse gol fora de casa na Libertadores é fundamental – disse o treinador, segundo o GloboEsporte.com.
Muricy considerou o resultado normal, não saiu satisfeito, mas acha que o desempenho do time foi bom.
– Nós tivemos oportunidades de fazer gol também. Não achei o time defensivo. Não acabou ainda. Temos que esperar o outro resultado. Vamos apertar eles lá (no Morumbi) e buscar a vitória – destacou.
Washington acaba com jejum de gols
O gol do São Paulo foi importante para o confronto de volta com o Cruzeiro e também para o atacante Washington - o jogador com um jejum de sete jogos sem marcar.
– Fazer esse gol já foi bom, pois dá tranquilidade. No último jogo (contra o Palmeiras ) tive oportunidades e o Marcão defendeu tudo. Dessa vez fiz em uma chance. Dá alívio, mas preferia não ter feito e o São Paulo ter ganho – ressaltou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.