| 27/05/2009 19h28min
O diretor superintendente da Figueirense Participações, Thiago d'Ivanenko, lamentou nesta quarta-feira o empate do Alvinegro com o Ceará em 2 a 2, depois de equipe catarinense estar dois gols à frente no placar.
— Se você faz uma avaliação antes da bola rolar e pensa num empate com o estádio lotado e o Ceará precisando da vitória, você vai entender que o empate é um bom resultado. Mas as circunstâncias do jogo, o Figueirense abrindo 2 a 0 no placar, a gente poderia ter trazido algo mais de lá. Acho que não só para mim, mas para o torcedor, jogadores, comissão técnica e outros dirigentes isso ficou muito claro — afirmou d'Ivanenko em entrevista ao repórter Hélton Luiz, da CBN/Diário.
A próxima partida do Figueirense será apenas em 5 de junho, contra o Guarani, no Estádio Orlando Scarpelli. Até lá, a direção e a comissão técnica do clube devem estudar a redução do elenco, atualmente composto por 38 jogadores, a situação do lateral Wellington, punido por indisciplina, e
a renovação ou não dos
contratos de Fernandes e Davidson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.