| 26/05/2009 18h04min
Já virou rotina. Um dia antes das partidas do São Paulo, Muricy Ramalho fecha a primeira parte do treinamento para definir a equipe que vai a campo. Na tarde desta terça-feira, o segundo trabalho da semana, não foi diferente.
A atividade, marcada para as 15h30 no CT da Barra Funda, só foi liberada para que fosse acompanhada pelos jornalistas às 15h50. Antes de enfrentar o Cruzeiro, no primeiro confronto das quartas-de-final da Libertadores, o treinador escondeu o jogo.
Os mistérios para esta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, são muitos. Bosco e Rogério Ceni são os únicos no departamento médico e estão vetados para a partida. Denis, que iniciou a temporada como terceira opção para a meta, continua. Em dois jogos este ano, um como titular, ainda não foi vazado.
Na zaga, Miranda e André Dias estão confirmados. Renato Silva, que trabalhou com bola na última segunda-feira, pode voltar. Zé Luis deve ser mantido na direita ou então na zaga. No lado
esquerdo, Richarlyson, Júnior César e
Jorge Wagner disputam a posição. O último é o mais cotado, seja na lateral ou então no meio-de-campo.
Jean, que volta após três semanas afastado, Hernanes, Eduardo Costa e Hugo disputam vagas no meio. No ataque, com a volta de Borges, liberado pelo departamento médico, ficam duas vagas para os três jogadores de frente. Dagoberto e Washington foram titulares no último confronto, mas o camisa 17, com cinco gols, é o artilheiro do São Paulo na Libertadores.
Com os portões do CT aberto, os reservas fizeram um amistoso contra os jogadores da base, que treinam em Cotia. Jean, Renato Silva, Borges, voltando de lesão, estiveram em campo. O reforço Marlos também fez parte da atividade. Os jogadores que enfrentaram o Palmeiras no último domingo, pelo Brasileirão, aprimoraram a parte técnica antes do duelo pela Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.