| 25/05/2009 22h31min
Para dizer que não é impossível o Coritiba passar pelo Inter nas semifinais da Copa do Brasil, o técnico René Simões lembrou das partidas do time colorado contra o União de Rondonópolis, na primeira fase da competição. No primeiro confronto, a equipe do Mato Grosso venceu, em casa, por 1 a 0. No jogo da volta, o Inter ganhou por 2 a 0, no Beira-Rio.
– Lembram do Rondonópolis? – questionou o técnico do Coritiba em participação no programa Bem Amigos!, do canal Sportv, nesta segunda.
O treinador acredita na classificação de sua equipe, mas não descarta passar dificuldades.
– O Coritiba vai ter que ser eficiente em cada bola, senão não passa. Eu tenho a chance de transferir a decisão para o Couto Pereira. E lá tem a torcida do Coxa... Ah, esse jogo vai ser complicado lá – destaca.
René voltou a dizer que o Inter não é um time imbatível, mas não poupou elogios à equipe colorada.
– Todos nós temos um Inter em nossas vidas, aquele problema que achamos que não tem solução. E esse problema tem que ter solução (...) Não estou menosprezando, quando digo que não é imbatível, é um reconhecimento à força dele – comenta.
O técnico do Coritiba acredita que quem ganha muito, uma hora vai perder. E ele espera que o momento de o Inter sair de campo derrotado chegue logo.
– Quanto mais você ganha, mais próximo de perder você está. Tem que chegar o momento. É o melhor time? É. Quando dirigia o Fluminense já falava isso. É um time fortíssimo, mas não imbatível – analisa.
Durante o programa, foi realizada uma enquete com todos os participantes. A pergunta foi: Quem passa para a final, Inter ou Coritiba? O Inter foi unanimidade, apenas o convidado musical, Dudu Nobre, apostou no time de René Simões.
Inter e Coritiba fazem o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta, às 21h50min, no Estádio Beira-Rio. A segunda partida será no Estádio Couto Pereira, dia 3 de julho.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.