| 24/05/2009 13h53min
O Inter já voltou a Porto Alegre após a vitória de ontem sobre o Goiás, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Brasileirão. No desembarque, no aeroporto Salgado Filho, o lateral Marcelo Cordeiro comemorou a boa fase do Colorado e disse que espera poder chegar à titularidade no time.
– Temos que aproveitar este momento que estamos vivendo. A cada jogo, o grupo sai fortalecido.
Contra o Coritiba, Kleber entrará em campo, já que é titular neste momento. Mesmo assim, Cordeiro diz que está preparado para a série de jogos que vem pela frente.
– Sempre é bom termos oportunidade de atur.
Ontem, após a terceira vitória consecutiva do Inter no Campeonato Brasileiro, algo que não ocorria desde 1985, o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho, disse que é necessário conter a euforia entre os jogadores.
– Estamos trabalhando exatamente para atingir o objetivo de sermos
competitivos em todas as competições e estamos conseguindo. Que bom.
Agora, com pé no chão e sem euforia demasiada, sem achar que já conquistamos alguma coisa. Focados, ganhando, jogando da maneira que estamos jogando, com muita concentração e responsabilidade. É um início de campeonato auspicioso, principalmente porque jogamos contra o Corinthians e o Goiás fora e com o Palmeiras em casa. São adversários de grandes qualidades, e mesmo assim temos 100% de aproveitamento. Vamos segurar dessa forma, com pés no chão e cabeça lá adiante, para pensar em vencer tudo.
Neste sábado, o Inter encarou o Goiás com time misto e venceu por 1 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão, no Estádio Serra Dourada. Com três jogos e três vitórias, a equipe está na liderança isolada do campeonato, com nove pontos.
No Brasileirão do ano passado, o Inter venceu apenas dois jogos fora de casa durante todo o campeonato. Nesta temporada, a equipe já venceu as duas que disputou longe do Beira-Rio.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.