| 21/05/2009 01h19min
A emocionante vitória do Inter sobre o Flamengo, que garantiu a equipe nas semifinais da Copa do Brasil, teve participação fundamental dos jogadores que saíram do banco de reservas. Assim o técnico Tite analisou a classificação colorada.
— Nesses jogos difíceis é que nós conseguimos ver o quanto é importantes as entradas. Depois que levamos o gol, no momento mais difícil do jogo, tivemos a condição de colocar o Alecsandro e fazermos três atacante, colocamos o Glaydson, que sofreu a falta e o Andrezinho que fez um lindo gol — afirmou.
Sobre a possibilidade de jogadores do Inter serem lembrados para a Seleção, Tite foi político. Afirmou que não pode torcer contra a convocação, pois os atletas estão fazendo por merecer.
— Não posso tirar de um atleta a condição da Seleção, não tenho esse direito. O Nilmar é hoje o principal atacante do futebol brasileiro, está fazendo a diferença em termos ofensivos, não podemos esconder isso — opinou.
Quanto ao jogo desta quarta-feira, Tite
ressaltou os perigos que o Inter correu durante boa parte da partida. Porém, segundo ele, o Flamengo conseguiu aproveitar a única situação de gol que criou no segundo tempo.
— Quando sofremos o gol, estávamos mais perto do segundo (gol) do que eles de empatar. Na única estocada que tiveram, fizeram o gol. Esse é o perigo da Copa do Brasil — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.