Notícias

 | 19/05/2009 19h31min

"Temos de fazer diferente do que fizemos no Maracanã", diz Tite

Técnico fecha os portões do treino e pede concentração aos jogadores

Concentração total. Essa foi a palavra de ordem do último treinamento do Inter antes da decisão de quarta-feira contra o Flamengo, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Nesta terça, o técnico Tite fechou os portões do estádio e evitou o contato dos jogadores com torcida e imprensa.

O trabalho começou às 16h e terminou por volta das 18h, com os refletores do Beira-Rio já ligados. Nessas duas horas, Tite disse ter buscado principalmente “afinar o acerto de passes”, além de treinar jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis.

— O Inter tem que estar atento para fazer o seu melhor. Aqui estamos buscando o merecimento de passar de fase, fazer diferente do que fizemos no Maracanã — declarou o técnico.

Os portões fechados serviram mais para evitar que a euforia da torcida contagiasse os jogadores do que esconder o time. Não há mistério. Os substitutos dos suspensos Bolívar e Magrão serão Danilo Silva e Rosinei, respectivamente.

— O Danilo e o Rosinei são dois jogadores que vem jogando e já têm um certo entrosamento com a equipe — explicou Tite.

O Inter deve entrar em campo com: Lauro; Danilo Silva, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Rosinei, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar. No banco de reservas, Tite terá a disposição Michel Alves, Danny Morais, Marcelo Cordeiro, Glaydson, Giuliano, Andrezinho e Alecsandro.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.