| 17/05/2009 11h25min
Ao contrário do que vem sendo dito pela imprensa e pelos entendidos de futebol do país, o técnico Wanderley Luxemburgo não considera o Inter a melhor equipe brasileira do momento. Em entrevista à Rádio Gaúcha apresentada na manhã deste domingo, o treinador do Palmeiras — adversário do Inter neste domingo, no Beira-Rio, foi enfático:
— O Inter está de parabéns pois vem fazendo boas campanhas nos últimos anos, ganhando títulos, como a Libertadores, o Mundial, e tudo, ano passado ganhou uma competição de segunda linha (referindo-se à conquista da Copa Sul-Americana), mas o futebol hoje está muito equilibrado.
Luxemburgo negou que o Inter seja a melhor equipe de futebol do Brasil no momento:
— Melhor equipe é aquela que conquista títulos. Então o Inter tem tudo para conquistar grandes títulos com o time que tem. Agora, tem que conquistar pra dizer que é a melhor equipe. A equipe do Internacional ela promete, tem tudo para se tornar uma grande equipe do
futebol brasileiro, mas vai ter que
conquistar seu espaço a nível nacional, a nível internacional — afirmou.
Luxemburgo considera que Nilmar e Taison, assim como Ronaldo, Fred e Keirisson, têm chances de vestir a camiseta da Seleção Brasileira. O técnico palmeirense afirmou a partida deste domingo no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão, promete ser um grande jogo.
Para ele, o equilíbrio no futebol atual deixa vários times com condições de fazer uma boa campanha no Brasileirão, o que também ocorre, segundo ele, na Copa Libertadores:
— Todos os classificados para as quartas têm chances de chegar à conquista — disse o treinador.
"O Inter está de parabéns pois vem fazendo boas campanhas nos últimos anos", afirmou o técnico do Palmeiras
Foto:
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.