| 16/05/2009 22h48min
No intervalo do jogo entre ABC e Figueirense, neste sábado, em Natal, pela segunda rodada da Série B, um fato inusitado chamou a atenção pouco antes do início do segundo tempo. O árbitro Mayron Frederico Novais percebeu que dois jogadores do time catarinense estavam com as camisas trocadas em relação ao que constava na súmula. Lucas estava inscrito com a 7, mas jogava com a 8. Alê era para ser o 8, mas estava com a 7.
Antes do reinício da partida, Novais conversou com os assistentes e o delegado do jogo, que chegou a pegar o regulamento do campeonato para tomar a decisão de punir os dois jogadores com o cartão amarelo. Como Lucas já havia sido advertido no primeiro tempo, foi expulso. Apesar do amarelo, o volante Alê continuou jogando com o número que não constava na súmula.
O técnico Roberto Fernandes não eximiu o clube de culpa, mas lembrou que o erro foi coletivo.
— Se houve erro, houve erro de todo mundo, pois o trio de arbitragem também não percebeu antes que as camisas estavam trocadas — declarou, o técnico alvinegro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.