| 14/05/2009 18h16min
O Figueirense deve contar em breve com dois reforços ofensivos para a continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas não é nenhuma contratação. É a volta dos meias Fernandes e Pedrinho, que estavam lesionados. De acordo com o técnico Roberto Fernandes, os dois estarão prontos para jogar até o começo de junho.
— O que eu mais espero é que eles deixem de ser virtuais. O Pedrinho hoje está totalmente recuperado, mas não vai para o jogo porque acabou de passar três semanas no departamento médico. Então, não está na condição física ideal, mas acredito que contra a Portuguesa (23 de maio) ele estará livre. Seguindo essa linha de raciocínio, contra o Ceará (26 de maio) ou Guarani (6 de junho) terei Fernandes e Pedrinho, mais o Régis — explicou o treinador no programa Debate Diário, da rádio CBN/Diário.
Segundo o técnico, apenas depois de analisar o desempenho desses jogadores será avaliada a possibilidade da contratação de um novo meia de ligação para o
Figueirense.
Técnico
recebeu proposta para deixar Alvinegro
Em outro momento do programa, o treinador afirmou que recebeu uma proposta de uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro pouco tempo depois de assumir o comando do Figueirense.
— No momento da minha saída do Náutico, algumas pessoas falaram para eu não aceitar porque logo iria surgir proposta de time da primeira divisão. Não deu outra. Antes do segundo jogo da Copa do Brasil, eu tive proposta para sair do Figueirense para um time da Série A — revelou.
O próximo desafio da equipe comandada por Roberto Fernandes será às 16h10min de sábado, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga na primeira rodada, o Figueirense lidera a Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.