| 13/05/2009 23h19min
Do grupo atual do Avaí, poucos jogadores já jogaram no Maracanã. Um dos que jogaram, o goleiro Eduardo Martini, diz que o time não vai sofrer uma grande pressão porque o campo é muito grande:
— Quem já jogou lá sabe que as dimensões do gramado são bem maiores do que as nossas aqui (Ressacada). Aliado ao tamanho do Maracanã, existe aquele efeito em que ele parece maior ainda. Não tem como nos abafar, não existe pressão no Maracanã, não existe como marcar sobre pressão porque os espaços são muito grandes, então temos que saber jogar sem a bola. Temos que fazer o adversário errar para depois trabalhar com a bola.
Martini também explica que as dificuldades encontradas pelo Avaí têm que ser encaradas com normalidade porque o grupo que colocou o Avaí nesta situação (Série A) e quer que o time permaneça onde chegou.
— Os times nos veem como um jovem, inexperiente, mas temos que mostrar que do lado do Avaí, vestindo a camisa tem jogadores que já
jogaram por outros times da Série A.
Obviamente vamos ter muitas dificuldades, adversidades, mas temos que encará-las, porque subimos para a Série A e queremos que o Avaí fique onde conseguimos colocá-lo — explicou Martini.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.